Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de julho de 2012

muito anal...


5 comentários:

  1. Aee GAS....seus vídeos são D+++. PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  2. ola gaucho gostei muito de ver voçe en ação tamben sou gaucha casada e o meu marido participa queremos iniciar no sexo a tres e troca de casais mas nao gostamos de humilhação pode sim me chamar de puta vadia ou vagabunda e ele de corno mas ele não limpa nada como alguns dizen quando mandan mensagens tenho algumas fotos no meu email gostosaparavoces@gmail.com queremos curtir a vida no mais absoluto sigilo nos criamos um blogg mas nao sabemos como postar no bloggspot se voçe ou alguen souber nos ensine por favor estou louquinha para levar uma rola diferente

    ResponderExcluir
  3. ola moro em sc sou comedor de casada se tiver alguem proximo a sc me adc

    ResponderExcluir
  4. Este pra mim é um dos vídeos mais provocantes que já vi em todos meus anos visualizando a internet. Ele sintetiza o tesão, a safadeza, o erotismo e a entrega total de uma fêmea ao seu sedutor amante. O que faz deste vídeo ser tão especial é o fato de ser verdadeiro. O marido pedindo pra abrir mais para ele poder ver sua fêmea sendo penetrada pela poderosa ferramenta é um momento incomparável. Essa esposa de fato está gozando e se sentindo recompensada. Parabéns, espero ver mais vídeos num futuro próximo.

    ResponderExcluir
  5. >>> Adoro ser filmado fudendo a esposinha do corno.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir